Após confusão, jogadores do São Paulo não darão entrevistas

Decisão foi tomada em meio à tensão que ronda o clube

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os jogadores do São Paulo pediram mais privacidade e o clube suspendeu as entrevistas coletivas diárias no CT da Barra Funda até, pelo menos, a próxima semana. Até o jogo contra o Vitória, marcado para domingo, só o técnico Dorival Junior falará com a imprensa, na sexta-feira.

A decisão foi tomada em meio à tensão que ronda o clube do Morumbi depois do empate em 2 a 2 com a Ponte Preta, resultado que manteve o time na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. Além disso, o São Paulo precisou lidar com atritos internos no elenco, depois que Cueva e Rodrigo Caio se estranharam por causa de um comentário do zagueiro em uma coletiva. Na segunda, o peruano assegurou que os dois já se acertaram.

A suspensão temporária das coletivas foi tema debatido em algumas das reuniões que ocorreram no clube na segunda-feira. Logo na reapresentação do elenco, o time se encontrou com a comissão técnica para discutir os problemas em campo. Depois, conversaram apenas os jogadores e, mais tarde, diretores do clube foram convidados a participar da reunião, que durou mais de uma hora.

Dorival também vive um momento tenso no comando do time. Sua saída vem sendo sugerida por conselheiros do clube e parte da torcida também cobra a demissão do técnico, que dirigiu o São Paulo em 11 jogos até aqui, somando três vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

O jogo no Barradão contra o Vitória, mais um adversário direto na luta contra o rebaixamento, é visto como decisivo para o São Paulo, já que nas rodadas seguintes o São Paulo enfrentará o líder Corinthians e equipes que querem se fixar na parte de cima da tabela (Sport, Atlético-MG e Atlético-PR).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES