Após conquista da Taça Guanabara, Vanderlei: "Vem mais por aí"

Após conquista da Taça Guanabara, Vanderlei: "Vem mais por aí"

Treinador afirmou que time pode faturar mais títulis este ano e dá folga a jogadores

O técnico Vanderlei Luxemburgo mostrou-se contente pela conquista da Taça Guanabara pelo Flamengo e avisou à torcida rubro-negra que o time continuará trabalhando para levantar mais taças na temporada.

- Não adianta ganhar uma Taça Guanabara e ficar só nisso. Tem que ter mais. Vem mais por aí.

O comandante deu dois dias de folga para o elenco do Flamengo comemorar o título conquistado neste domingo (27), com a vitória sobre o Boavista por 1 a 0. Quando os jogadores voltarem ao trabalho, no entanto, o comandante quer dedicação, pensando já na disputa da Taça Rio.

- Vou dar dois dias de folga para os caras e eles têm que ir para o pagode comemorar. Agora, na quarta-feira volta a responsabilidade de novo. Ganhamos uma competição que nos dá direito de jogar a final, mas na quarta começa tudo de novo.

Luxemburgo parabenizou a diretoria do clube pelo planejamento e investimento em reforços. Após uma campanha fraca no Campeonato Brasileiro do ano passado, o Flamengo contratou Thiago Neves, Ronaldinho, o goleiro Felipe e o argentino Bottinelli e foi campeão da Taça Guanabara, primeiro torneio da temporada.

- Quando cheguei no Flamengo no ano passado, apontei meu trabalho para o próximo ano, começamos a contratar jogadores. A diretoria está de parabéns, porque nos criou alternativas. O mau momento do ano passado fez com que a gente montasse uma equipe forte.

Fonte: R7, www.r7.com