Após conversa com Dinamite, Felipe será reintegrado no Vasco

Após conversa com Dinamite, Felipe será reintegrado no Vasco

Presidente diz que decisão de afastar o jogador foi para preservar

Depois de uma reunião na manhã desta quinta-feira entre o presidente Roberto Dinamite e o meia Felipe, ficou decido que o jogador se reapresentará na tarde desta sexta-feira, em São Januário, junto com o restante do elenco. O mandatário cruzmaltino disse que o camisa 6 havia sido afastado não por indisciplina, ao contrário de Carlos Alberto, mas sim para ser preservado porque não passa por uma boa fase técnica.

Felipe terá também uma conversa com o técnico Ricardo Gomes e já deve ficar à disposição. Depois do encontro na casa de Dinamite, o meia seguiu para a concentração do Vasco dar apoio aos companheiros, que nesta quinta, às 19h30m (de Brasília), enfrentam o Volta Redonda na Colina.

- Foi uma boa conversa para o Felipe e para o Vasco. No caso do Felipe, o afastamento não foi por questões de indisciplina, foi por um critério técnico, para preservarmos o jogador. Conversei com o Ricardo (Gomes) também. Sexta-feira à tarde o Felipe se reapresenta junto com o restante do grupo e já fica à disposição do treinador - disse Dinamite.

Sobre Carlos Alberto, a situação continua a mesma. O presidente só irá tomar uma decisão quando tiver com ele a mesma conversa que teve com Felipe.

- Ainda não conversei com ele. Vamos ver.

Carlos Alberto e Felipe estão afastados desde a derrota para o Boavista por 3 a 1, no Engenhão, na terceira rodada. No vestiário após aquela partida o camisa 19 discutiu com Dinamite no vestiário.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com