Após curtir pagode, Ronaldinho treina normalmente no Fla

Após "noitada", Ronaldinho se apresentou ao Flamengo

O meia-atacante Ronaldinho esteve presente na noite da última sexta-feira no show do grupo de pagode "Bom Gosto", numa casa noturna na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Amigo dos integrantes, ele assistiu à apresentação em um dos camarotes do local. O evento acabou por volta das 2h30 e, pouco depois, às 10h, ele já estava treinando no Ninho do Urubu, na atividade que antecede o importante clássico com o Botafogo.



Com uma boina branca e sem companhia feminina, ele se mostrou empolgado com a perfomance dos pagodeiros durante a madrugada. Após fãs rubro-negros entoarem o grito de "Mengo", torcedores rivais passaram a hostilizá-lo com cânticos ofensivos. Num primeiro instante, Ronaldinho preferiu recuar para a parte de trás do camarote, porém, após os xingamentos ficarem mais fortes, ele foi até a grade e, voltado para o público, fez, com a mãos, o símbolo de uma torcida organizada do Flamengo.

Com o fim do show, o atacante foi embora cercado por seguranças. Na manhã deste sábado, Ronaldinho apareceu para treinar com os demais companheiros. No próximo domingo, às 16h, no Engenhão, o Flamengo tenta, ante o Botafogo, romper o jejum de oito jogos sem vitória neste Campeonato Brasileiro.

Fonte: Terra, www.terra.com.br