Após deixar CSE-AL, Túlio Maravilha garante: "Tenho propostas de todo o Brasil"

Animado, Túlio diz que o objetivo é alcançar a marca do gol 1000 ainda este ano.

No domingo, o atacante Túlio Maravilha anunciou que encerrou sua passagem pelo CSE-AL, que defendeu desde janeiro. Pela equipe, o jogador, de 42 anos, marcou dez gols, três deles em jogos oficiais e sete em amistosos. Agora, pela suas contas, faltam 15 para o milésimo. Ele deseja fazer oito pelo próximo clube que defender e depois marcar os sete últimos com a camisa do Botafogo, onde teve os momentos mais marcantes da carreira.

Túlio disse que se sentiu com o dever cumprido no CSE, já que deu visibilidade ao clube e ao campeonato. A única lamentação foi não ter conseguido ficar mais tempo em campo para poder tentar fazer mais gols.

- Já era uma coisa certa (a saída). O contrato era de três meses, independentemente de classificação, de fazer gols. Acho que o saldo foi bom. Só não produzi mais porque a maior parte dos jogos eu fiquei em campo só 45 minutos. Em outras vezes, fiquei no banco. Cumpri minha missão, elevei no nome do clube, da cidade e do futebol alagoano.

O irreverente artilheiro, que se considera o "Rei do Marketing", está no mercado em busca do próximo clube para defender. De acordo com ele, opções não faltam, já que há propostas de quase todo o Brasil.

- Tenho várias propostas do Brasil inteiro. Clubes do Mato Grosso, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia, Brasília e interior de São Paulo... Estamos estudando com calma. Hoje me considero o rei do marketing e meu lema continua sendo garra, atitude e determinação.

Animado, Túlio diz que o objetivo é alcançar a marca do gol 1000 ainda este ano. Ele garante estar em ótimas condições físicas para ir em busca desta meta.

- Falta pouco, o projeto é de que o milésimo saia ainda este ano. Não pode passar da conta. Ainda estou inteiro, com muita saúde, não tenho lesões. Independentemente do lugar que eu for jogar, meu desejo depois é retornar ao Rio diretamente para o Botafogo.

O contato com a diretoria do Glorioso é constante. De acordo com Túlio, tudo já está pronto para que ele retorne quando faltarem sete gols para o milésimo.

- Nos falamos de dez em dez dias, mais ou menos, principalmente com o Marcelo Guimarães, do marketing. O projeto já está pronto para ser apresentado.



Fonte: Globo Esporte