Após derrota, atacante do Tiradentes-PI se revolta com árbitro

As meninas perderam por 5x0 em um jogo com três pênaltis.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atual campeão mundial de futebol feminino, o São José vai buscar o troféu que falta em sua estante. As joseenses golearam o Tiradentes-PI por 5 a 0 nesta quarta-feira, 18, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, e garantiram vaga na final do Campeonato Brasileiro 2015. O time repete o feito de 2013, quando também chegou à decisão e foi vice-campeão. O adversário da decisão, que já começa neste fim de semana, será o Rio Preto. Os gols das Meninas da Águia do Vale foram marcados por: Rita Bove (pênalti), Djeni Becker (duas vezes de pênalti), Chú e Michelle Carioca.

Mandante, o São José comandou as ações no ataque nos primeiros minutos de jogo. A Águia criava as melhores chances. Aos 20 minutos o árbitro marcou pênalti após toque de mão da defesa do Tiradentes. Rita Bove foi para a cobrança e abriu o placar para as joseenses. O gol equilibrou a partida e as piauienses passaram a atacar com mais frequência.

O São José voltou para o segundo tempo disposto a resolver a partida. Djeni, de pênalti, aos oito minutos, ampliou. As Tigresas reclamaram muito da marcação do pênalti. O técnico Toinho chegou a ser expulso por reclamar com o juiz. E, aos 18, novo pênalti marcado para o São José. De novo, a camisa 5 Djenifer foi lá e marcou. No final, além de mais gols, a atacante Iara, do Tiradentes, arrancou o apito do árbitro após levar o segundo amarelo.

Em uma partida com três pênaltis a atuação do árbitro, para as tigresas, ficou aquém do futebol.

Ainda no segundo tempo, Iara tentou dominar a jogada da lateral Camila, mas a bola tocou em seu. Vendo tudo de longe, o árbitro parou o jogo e deu um cartão amarelo para a jogadora. Irritada com a atitude a atacante bateu palmas e recebeu o segundo amarelo, sendo expulsa em seguida. Revoltada, Iara arrancou o apito da boca do árbitro em sinal de protesto e, segundo o juiz relatou na súmula, acabou xingando a arbitragem ao sair de campo. “Por, após ser advertida, ter de forma sarcástica aplaudido a decisão do árbitro. Em seguida a expulsão, a mesma puxou o apito que estava na boca do árbitro e disse: "Seu filho da p…”, descreveu o árbitro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES