Após derrota Marcos desabafa: "Palmeiras é fraco"

Após derrota Marcos desabafa: "Palmeiras é fraco"

Goleiro pediu rapidez à diretoria do Palmeiras na contratação de reforços para o Brasileiro

Há muito tempo, Marcos trocou a irritação pelo desânimo quando analisa as atuações do Palmeiras. Ao acompanhar o futebol modorrento do Alviverde nesta quarta-feira (2) na derrota diante do Flamengo, o camisa 12 voltou a usar a sinceridade e falou algo que o torcedor já sabia: - O Palmeiras é fraco. O goleiro isentou o técnico interino Jorge Parraga de culpa pelos últimos resultados. - Ele faz ótimo trabalho, realiza tudo que é possível. Se o time não faz gol, como podemos buscar algo?.

Como toda a torcida do Palmeiras, Marcos aguarda reforços ao elenco. A diretoria promete novidades na paralisação para a Copa do Mundo. Ainda assim, os cinco pontos deixados pela equipe nas últimas duas partidas como mandante já trazem um sentimento de agonia. - São pontos que fazem falta. Fizemos muito pouco nestas partidas contra o Grêmio Prudente e o Flamengo. Se dentro de casa estamos assim, os que podemos aguardar fora?

Entre os outros jogadores do Palmeiras, houve um conflito de ideias ao analisar a derrota contra o Flamengo. O lateral direito Vítor seguiu as palavras de "São" Marcos. - Foi um jogo em que criamos muito pouco, tivemos acho que duas chances. Não podemos desperdiçar esses pontos em casa.

O volante Edinho, em contrapartida, saiu com o sentimento de que o time havia sofrido somente um acidente de percurso. - Fomos superiores, acho que o placar foi injusto, criamos chances para marcar.

Fonte: r7