Após derrota, Tite faz cobranças a jogadores durante treino

Corintianos ouvem cobrança do treinador e "abaixam as orelhas"

O técnico Tite falou firme com os jogadores na manhã desta terça-feira, quando o elenco do Corinthians se reapresentou para os trabalhos depois da derrota para o América-MG. Líder do Campeonato Brasileiro, o time foi batido pelo lanterna diante de mais de 40 mil torcedores alvinegros e só seguiu na primeira posição por conta do tropeço do segundo colocado Vasco.

"Perdemos do América tática, física, técnica e emocionalmente. Estivemos abaixo do normal nos quatro aspectos e pesou. Os jogadores já sabem. Falei isso depois do jogo, cobrei, eles entenderam. Hoje (terça) pela parte da manhã, falei novamente. E nós aceitamos todas as críticas, porém, também não vamos ficar vivendo de problemas", disse o comandante corintiano.


Após derrota, Tite faz cobranças a jogadores durante treino

O elenco acatou bem as cobranças até por ter ficado clara a atuação abaixo do esperado em Uberlândia. Restando cinco jogos para o final (Atlético-PR, Ceará, Atlético-MG, Figueirense e Palmeiras), os jogadores sabem que novos tropeços poderão custar o quinto título brasileiro.

"Em certos dias, você deve abaixar a orelha. Não jogamos bem, jogamos mal. Que mal tem em admitir isso? O que aconteceu foi fora do normal, atípico. Agora vai voltar a seu normal contra o Atlético-PR. Nós dependemos muito das nossas forças para manter a liderança", apontou Tite.

Até o compromisso de domingo que vem, o Corinthians tem mais quatro dias de treinamentos para entrar novamente nos eixos. Dos últimos nove pontos em disputa, a equipe somou quatro.

Fonte: Terra, www.terra.com.br