SEÇÕES

Após desejo de amputar as pernas, Batistuta volta a jogar

Atacante argentino está com 47 anos de idade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-atacante Gabriel Batistuta viveu um drama há alguns anos. Por conta das muitas dores que sentia no tornozelo depois da sua aposentadoria, o argentino chegou a pedir que amputassem suas pernas, já que só assim ele poderia viver sem dor.

“Deixei o futebol e, de um dia para o outro, não podia mais caminha. Eu urinava na cama, mesmo com o banheiro a três metros, porque não queria me levantar. Eram 4h da manhã e pensei que ia doer meu tornozelo se ficasse em pé. Fui até o médico e pedi para ele cortar as minhas pernas. Ele me olhou e me perguntou se estava louco", disse "Batigol" em entrevista concedida em 2014.

Agora, três anos depois da cirurgia que, finalmente, acabou com o seu sofrimento, Batistuta fez sua primeira aparição em público dentro das quatro linhas. No amistoso entre Resto do Mundo e Itália, ele fez três gols e ajudou sua equipe a vencer por 12 a 6, se emocionandoi bastante ao término do duelo.

Batistuta atualmente tem 47 anos de idade e se aposentou em 2005, jogando no Al-Arabi, do Catar. Ele marcou mais de 300 gols na carreira, divididos entre Newell's Old Boys, River Plate, Boca Juniors, Fiorentina, Roma, Inter de Milão e seleção argentina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos