Após detonar diretoria, Kleber se apresenta e faz tratamento médico

Após detonar diretoria, Kleber se apresenta e faz tratamento médico

Ele realizou tratamento no departamento médico em virtude de uma lesão na coxa esquerda.

Um dia após criticar abertamente a diretoria do Palmeiras, em especial o vice-presidente de futebol do clube, Roberto Frizzo, o atacante Kleber se reapresentou nesta manhã na Academia de Futebol juntamente com todo o elenco.

No entanto, o jogador não treinou com o grupo. Ele realizou tratamento no departamento médico em virtude de uma lesão na coxa esquerda e, em seguida, foi para a sala de ginástica fazer trabalhos de reforço muscular. Já o restante do elenco fez atividades físicas e recuperativas.

Kleber está em conflito com a diretoria do Palmeiras. A confusão ganhou proporção no último final de semana após o jogador alegar lesão muscular e ficar de fora do jogo contra o Santos mesmo sendo liberado pelo departamento médico palmeirense. O atacante inclusive realizou exames por conta própria para mostrar que não estava curado da contusão.

Como Kleber não atuou nas últimas três partidas, o rumor sobre uma possível negociação do atacante com o Flamengo aumentou. Caso jogasse pelo Palmeiras, o jogador completaria a sétima partida pelo clube e não poderia mais se transferir para outro time da Série A.

Na segunda-feira, o jogador garantiu que vai permanecer no clube do Parque Antarctica. "Assim que me recuperar volto a treinar e volto a jogar normalmente. Resolvendo ou não, procurando ou não, volto a jogar. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Eu vou jogar", disse Kleber, que não poupou críticas ao diretor de futebol Roberto Frizzo.

"Ao longo dos anos, a gente vê o que é a diretoria do Palmeiras. Com a diretoria não faço questão nenhuma de ter um bom relacionamento. Não quero sentar com o Frizzo, não quero conversar com o [o presidente Arnaldo] Tirone. Não quero aumento. Como eles dizem eu tenho contrato e vou cumprir o meu contrato. Se eles quiserem, liguem para o Pepe [empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi]", disse em entrevista para a Band.

O Palmeiras ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos.

Fonte: Folha.com