Após disputa judicial, Luiz Antônio pode atuar outra vez no Flamengo

Após disputa judicial, Luiz Antônio pode atuar outra vez no Flamengo

A mudança de direção no caso teria acontecido durante o carnaval

Após tentar finalizar o vínculo com o Flamengo por meio da Justiça do Trabalho, o volante Luiz Antônio deve voltar a trabalhar no Ninho do Urubu na tarde desta quinta-feira. A mudança de direção no caso teria acontecido durante o carnaval e, próximo a retornar ao elenco rubro-negro, o meio-campista deve romper relações com o empresário Francisco Dambrós, que negava a possibilidade de reaproximação entre jogador e clube.

Para selar a volta ao time, Luiz Antônio deve desistir da ação trabalhista movida em dezembro do ano passado. Como ele não abria mão de vencimentos não pagos pelo Flamengo e o clube discordava dos valores cobrados, o processo não teve resolução rápida e contou com recursos em instâncias superiores - inclusive no Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília. Agora, porém, a disputa deve ter fim com o retorno do atleta à Gávea.

Após viver boa fase na temporada passada, sendo destaque da campanha vitoriosa da Copa do Brasil, Luiz Antônio deve voltar a estar à disposição do técnico Jayme de Andrade para o clássico contra o Botafogo, neste domingo.

Fonte: Terra