Após dois gols, Josiel mostra-se conformado com provável saída do Fla

Após dois gols, Josiel mostra-se conformado com provável saída do Fla

Josiel voltou a balançar as redes neste domingo depois de 57 dias de jejum (em dose dupla!) e foi o herói da primeira vitória do Flamengo no Brasileirão. Nada disso, porém, deve fazer a diretoria rubro-negra mudar a postura em relação ao jogador, que provavelmente será liberado após o término do contrato. Ciente dessa situação, o camisa 9 afirma não estar chateado e adota discurso de profissionalismo.

- Enquanto eu tiver contrato com o Flamengo vou jogar com a mesma vontade de quem está iniciando no clube. Não fico incomodado com isso ? falou Josiel, depois de assegurar o triunfo do Fla sobre o Santo André.

Emprestado ao clube da Gávea pelo Al-Wahda (Emirados Árabes), Josiel tem contrato com o Fla até 31 de julho. Depois disso, ele teria de se apresentar ao dono dos seus direitos econômicos. No entanto, a diretoria do Atlético-PR estaria interessada em negociar sua contratação com a equipe árabe.

Quando comenta o assunto, o atacante parece conformado e compreende a situação financeira que passa o Flamengo, o que dificulta uma tentativa rubro-negra de renovar o empréstimo ou contratá-lo.

Josiel, porém, não é o único que está para sair do Flamengo. Outros jogadores, como Obina, bastante vaiado contra o Santo André, estão com os dias contados.

Fonte: AE