Após empréstimo, Martinuccio volta ao Fluminense ainda no fim deste mês

O atacante Martinuccio termina o contrato de empréstimo com o Cruzeiro e retornará às Laranjeiras no fim deste mês.


Após empréstimo, Martinuccio volta ao Flu no fim deste mês

Martinuccio foi contratado pelo Fluminense em 2011 e estava emprestado ao Cruzeiro

Além de estar apalavrado com Henrique e ter apresentado recentemente o zagueiro Edson e o volante Fabrício, o Fluminense tem outro reforço garantido para o restante do Campeonato Brasileiro. O atacante Martinuccio termina o contrato de empréstimo com o Cruzeiro e retornará às Laranjeiras no fim deste mês. O diretor de futebol do time tricolor, Paulo Angioni, confirmou a informação.

–"Martinuccio terminará o vínculo de empréstimo atual com o Cruzeiro e voltará a ser jogador do Fluminense. Ele será avaliado pela comissão técnica, mas a informação que tenho é de que está bem, à disposição para jogar", explicou.

O argentino chegará para preencher a carência de um atacante de velocidade no elenco. Caso o Fluminense não obtenha sucesso nas negociações com Wellington Nem, que tendem a evoluir nesta semana, o jogador pode até mesmo disputar a titularidade.

Cabe ressaltar que o Cruzeiro tem 25% dos direitos econômicos do atacante, mas não deseja tentar prorrogar o empréstimo ou até mesmo adquirí-lo em definitivo, já que o salário de cerca de R$ 350 mil é considerado alto.

Depois de assinar com o Fluminense em 2011 como a grande esperança, Martinuccio não conseguiu se firmar no time porque o então técnico Abel Braga não era um dos maiores admiradores do futebol dele. Em 2012, o argentino chegou ao Cruzeiro, mas acabou se lesionando. Neste período, o Fluminense arcou com os salários do atleta até setembro do mesmo ano, quando finalmente estreou.

Fonte: Terra