Após enfrentar uma blitz, Willians se atrasa em treino do Flamengo

Parado em blitz, Willians se atrasa para o treino do Fla nesta segunda


Após enfrentar uma blitz, Willians se atrasa em treino do Fla
O volante Willians chegou com 15 minutos de atraso ao treino do Flamengo, que começou às 16h30m desta segunda-feira. O jogador foi parado em uma blitz na Estrada do Rio Morto, próxima ao Ninho do Urubu, em Vargem Grande.

Não é a primeira vez que o jogador chega atrasado a um treino na atual temporada. A última foi na véspera da vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo. Durante o Carioca, foram dois atrasos em treinos aos sábados.

Ainda não se sabe se Willians viajará para o Chile, onde o Flamengo enfrenta o Universidad nesta quarta-feira, pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O técnico Vanderlei Luxemburgo irá escolher os relacionados nesta segunda.

Com a derrota por 4 a 0 no Engenhão, o time precisa vencer por 4 a 0 para levar o jogo aos pênaltis. Vitória por quatro gols de diferença a partir de 5 a 1 também classifica os rubro-negros. Como a eliminação é dada como certa, já se sabe que alguns dos principais jogadores serão poupados, como Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com