Após estado de saúde piorar, Pelé é transferido para unidade de cuidados especiais

O ídolo brasileiro deu entrada no Albert Einstein pela segunda vez neste mês na última segunda

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estado de saúde da lenda do futebol brasileiro Pelé, 74 anos, piorou nesta quinta-feira, e ele foi transferido para uma unidade de cuidados especiais. As informações são do hospital Albert Einstein, onde o Atleta do Século foi internado na segunda-feira devido a uma infecção urinária.

"Edson Arantes do Nascimento (Pelé) segue internado com instabilidade clínica. Para receber os melhores cuidados, foi transferido para ser monitorado em uma unidade de cuidados especiais", informou um comunicado do hospital paulista.

O ídolo brasileiro deu entrada no Albert Einstein pela segunda vez neste mês na última segunda. Exames de rotina diagnosticaram uma infecção urinária, e Pelé passou a ser tratado com antibióticos até que o quadro clínico se estabilizasse. O ex-jogador já havia dado um susto nos fãs no último dia 13, quando precisou passar por cirurgia para a retirada de cálculos renais que estavam obstruindo o fluxo urinário. Passado o procedimento, Pelé recuperou-se prontamente, mas acabou voltando ao hospital nesta semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES