Após estreia empolgante, Ganso admite nervosismo

Após estreia empolgante, Ganso admite nervosismo

No primeiro tempo do duelo contra os americanos, Ganso apareceu pouco

Paulo Henrique Ganso, meia do Santos, é uma das principais esperanças de renovação da Seleção Brasileira. Na última terça-feira, na vitória por 2 a 0 sobre os Estados Unidos, em Nova Jersey, o jogador foi importante na partida. Mas não escondeu que ficou nervoso com sua estreia.

- É claro que fiquei nervoso. Não tem como não ficar ? declarou o camisa 10.

No primeiro tempo do duelo contra os americanos, Ganso apareceu pouco, é verdade, mas mesmo assim controlou a partida no meio de campo, com ótimos (e rápidos) passes. Na etapa final, a participação do jogador do Peixe foi maior, até porque ele teve ainda mais liberdade para construir as jogadas.

- A primeira coisa que vou fazer agora é ligar para a minha família para receber os elogios ? acrescentou Ganso, durante passagem pela zona mista.

Na etapa final, Ganso chegou a ser um dos responsáveis por acertar quatro vezes a trave dos Estados Unidos. E esse é o lance que mais o marcou no amistoso.

- O que eu levo comigo desse jogo é a bola na trave. Ela poderia ter entrada ? finalizou o camisa 10 da nova Seleção Brasileira.

O time de Mano Menezes volta a campo no próximo mês de setembro. A CBF ainda não confirmou os adversários dos amistosos, mas as datas serão 3 ou 4 e 7 ou 8.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com