Após falha, Júlio César volta andando do estádio para casa

Após falha, Júlio César volta andando do estádio para casa

Goleiro brasileiro ficou bastante abalado com falha na partida diante do Bayern

Abatido após a falha na derrota para o Bayern de Munique, o goleiro da Inter de Milão, Júlio César, voltou a pé para casa do Estádio Giuseppe Meazza para pensar no erro que resultou no gol da vitória dos alemãs por 1 a 0, na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, na quarta-feira.

A imprensa italiana disse que o goleiro brasileiro deixou o carro no estacionamento do estádio e caminhou uma curta distância até sua casa, após ter pedido desculpas a torcedores e aos companheiros de equipe por ter soltado a bola nos pés do atacante Mario Gomez no último minuto do jogo.

"Uma noite ruim pode acontecer", disse o presidente da Inter, Massimo Moratti, a repórteres nesta quinta. "Júlio César já fez muitos "milagres" no passado", completou.

Moratti disse que a Inter sentiu os desfalques de Diego Milito (lesionado) e Giampaolo Pazzini (que não está inscrito na competição), mas minimizou o fato de que as três equipes italianas perderam os primeiros jogos nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

O Milan foi derrotado por 1 a 0 para o Tottenham Hotspur e a Roma, que já demitiu o técnico Claudio Ranieri, perdeu por 3 a 2 para o Shakhtar Donetsk. Todas as derrotas aconteceram na Itália. "Ontem foi um jogo bom, poderia ter acabado de qualquer forma".

Fonte: Terra, www.terra.com.br