Após falha,situação de Denis no São Paulo é tida como insustentável

Goleiro falhou no primeiro gol da derrota para a Chapecoense

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A falha do goleiro Denis no primeiro gol da Chapecoense cristalizou em certeza uma impressão que vinha se solidificando entre diretores do São Paulo: o clube precisa de um novo goleiro para 2017. A insatisfação, e também irritação, foi transmitida ao próprio goleiro, após a equipe ser derrota e também a Carlos, o preparador de goleiros.

''Está sendo ruim para você e para o São Paulo'' foi a frase dita a Denis. ''Não dá mais, o São Paulo está sendo prejudicado'', ouviu Carlos.

É possível que Denis já não enfrente o Atlético-MG. A certeza é que um novo goleiro será contratado. Porém, a transação será feita com muito cuidado, já que o São Paulo não deseja alguém do mesmo nível que Denis, como Renan Ribeiro. Também não quer alguém muito novo, como Lucas Perri, que brilha no sub-20, acreditam que um erro de Perri poderia queima-lo diante da torcida.

A chegada de um novo goleiro não significará a saída de Denis, que tem ainda um ano de contrato. A não ser que ele não aceite ser reserva e deseja sair. Quem deixará o clube é Leo, o eterno reserva, que tem apenas 45 minutos como titular no clube.

Um centroavante também será contratado. Chavez é considerado um bom reserva e Pedro, muito jovem, tendo ainda muito a aprender.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES