Palmeiras: Líderes do elenco, Kleber e Danilo “prometem” título

Palmeiras: Líderes do elenco, Kleber e Danilo “prometem” título

Atacante e zagueiro não querem nem pensar em passar mais um ano sem conquistas

Alçados à condição de líderes do elenco do Palmeiras, desde que Marcos e Valdivia passaram a frequentar mais o departamento médico do clube do que os campos para treinos e jogos, o zagueiro Danilo e o atacante Kleber tomaram as rédeas da situação após o fiasco da eliminação da Copa Sul-Americana.

Ao contrário do que fizeram alguns atletas, e até o ex-volante Galeano, supervisor de futebol do clube, que passaram sem falar com a imprensa depois do vexame protagonizado diante do Goiás, a dupla colocou a cara para bater e fez uma promessa: a situação mudará em 2011.

Figura esforçada, mas apagada na partida contra o time do Centro-Oeste, Kleber admitiu a frustração, e foi o primeiro a fazer a promessa aos torcedores que tanto o apoiaram e pediram sua volta durante todo o tempo em que defendeu as cores do Cruzeiro.

- Sei o que o torcedor está passando, pois um clube como o Palmeiras não pode passar a década sem ganhar quase nada. Pode parecer que o discurso é sempre o mesmo, mas 2011 terá muitas melhoras. No ano que vem não podemos falhar. Temos que conquistar um título.

Considerado pelos torcedores como o grande xerife da defesa, o zagueiro Danilo pediu ?vergonha na cara? aos companheiros a partir da pré-temporada, que terá início logo após a virada de ano.

- A situação do Palmeiras, que não vence há muito tempo, pesa, principalmente para alguns jogadores. Temos contrato longo, vamos ter vergonha na cara e tentar não errar novamente no ano que vem. É meu sonho ser campeão aqui e vou fazer de tudo para que isso possa acontecer.

Fonte: R7, www.r7.com