Belfort engorda demais e precisa perder 1 kg até às 17 h de hoje

Lutador brasileiro disse que chegou a pesar 92kg no último domingo. Ele está com 94kg e não deve ter dificuldade para chegar aos 93kg até 17h

Vitor Belfort em treino aberto do UFC 152, na última quarta-feira | Divulgação / UFC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de ganhar pouco mais de um quilo em quatro dias, fazendo o caminho inverso da maioria dos lutadores, Vitor Belfort revelou no Twitter que ainda não voltou a estar dentro do peso necessário para a pesagem do UFC 152, marcada para as 17h (de Brasília) desta sexta-feita, em Toronto. Mas nada que preocupe e seja difícil de cortar. O lutador brasileiro contou que ganhou alguns gramas nas últimas horas e pesou 94kg na manhã desta sexta. Ele, que no domingo havia dito estar com 92kg, agora está só um quilo acima do limite da categoria dos meio-pesados (93kg). Como o combate contra Jon Jones vale disputa de cinturão, os dois não poderão exceder uma libra (cerca de 450 gramas), como é permitido em duelos que não envolvem título.

- Meu peso agora de manhã foi 207,4lbs (cerca de 94kg). Agora vou tomar um café e estou pronto para cortar isso - escreveu o carioca na rede social.

O rival Jon Jones, por outro lado, sofreu um pouco mais com a perda de peso. Ele postou no Twitter na quinta-feira que ainda precisava perder 4kg, mas também não deve ter maiores problemas para subir à balança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES