Belfort engorda demais e precisa perder 1 kg até às 17 h de hoje

Belfort engorda demais e precisa perder 1 kg até às 17 h de hoje

Lutador brasileiro disse que chegou a pesar 92kg no último domingo. Ele está com 94kg e não deve ter dificuldade para chegar aos 93kg até 17h

Depois de ganhar pouco mais de um quilo em quatro dias, fazendo o caminho inverso da maioria dos lutadores, Vitor Belfort revelou no Twitter que ainda não voltou a estar dentro do peso necessário para a pesagem do UFC 152, marcada para as 17h (de Brasília) desta sexta-feita, em Toronto. Mas nada que preocupe e seja difícil de cortar. O lutador brasileiro contou que ganhou alguns gramas nas últimas horas e pesou 94kg na manhã desta sexta. Ele, que no domingo havia dito estar com 92kg, agora está só um quilo acima do limite da categoria dos meio-pesados (93kg). Como o combate contra Jon Jones vale disputa de cinturão, os dois não poderão exceder uma libra (cerca de 450 gramas), como é permitido em duelos que não envolvem título.

- Meu peso agora de manhã foi 207,4lbs (cerca de 94kg). Agora vou tomar um café e estou pronto para cortar isso - escreveu o carioca na rede social.

O rival Jon Jones, por outro lado, sofreu um pouco mais com a perda de peso. Ele postou no Twitter na quinta-feira que ainda precisava perder 4kg, mas também não deve ter maiores problemas para subir à balança.

Fonte: Globo Esporte