Após goleada de 8 a 0 na China, Mano Menezes revela lista contra Argentina; veja!

Após goleada de 8 a 0 na China, Mano Menezes revela lista contra Argentina; veja!

Mano convoca seis do Rio para enfrentar a Argentina. Lucas, do Botafogo, é a surpresa

Logo após golear a China, o técnico Mano Menezes revelou a lista para enfrentar a Argentina pelo Superclássico das Américas ? nos dias 19 de setembro, em Goiânia, e 3 de outubro em Resistência, na Argentina. Do Rio de Janeiro, Mano convocou seis jogadores. A surpresa é a presença do lateral-direito Lucas, do Botafogo, e a ausência do goleiro do Fluminense, Diego Cavalieri.

Como a lista é composta apenas por jogadores que atuam no Brasil, havia a expectativa se o nome de Fred, do Fluminense, estaria após as críticas ? ?Com ele, não vou mais?.

- Não excluo jogador por personalidade. Não estou procurando jogador bonzinho. Até porque minha filha já casou ? afirmou Mano Menezes, arrancando risadas.

Além de Lucas, o técnico convocou o goleiro Jefferson (Botafogo), o zagueiro Dedé (Vasco), o lateral-esquerdo Carlinhos, o meia Thiago Neves e o atacante Wellington Nem (Fluminense).

- É uma lista diferente. Busquei dar continuidade a uns e chance a outros ? disse Mano Menezes.

A LISTA

GOLEIROS - Jefferson (Botafogo) e Cassio (Corinthians)

LATERAIS - Marcos Rocha (Atlético-MG), Lucas (Botafogo), Carlinhos (Fluminense) e Fábio Santos (Corinthians)

ZAGA - Dedé (Vasco), Rever (Atlético-MG) e Rodolpho (São Paulo)

MEIO-CAMPO - Arouca(Santos), Fernando (Grêmio), Paulinho (Corinthians), Ralf (Corinthians), Jadson (São Paulo), Thiago Neves (Fluminense), Bernard (Atlético-MG)

ATAQUE - Neymar (Santos), Wellington Nem (Fluminense), Luis Fabiano (São Paulo), Lucas (São Paulo) e Leandro Damião (Internacional)

Fonte: Extra