Após lesão grave, Ibrahimovic só deve voltar aos gramados em 2018

Jornais já especulam que atacante irá se aposentar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O temor de José Mourinho e do Manchester United parece ter se confirmado. Os exames realizados no joelho do sueco Zlatan Ibrahimovic constataram uma séria lesão nos ligamentos que devem manter o atacante fora dos gramados pelo menos até janeiro de 2018.

Aos 35 anos, Ibra sofreu uma grave lesão durante a partida contra o Anderlecht pela Liga Europa. O incidente aconteceu no final do tempo normal, quando ele subiu para disputar uma bola e caiu apoiado apenas na perna direita, que fez um movimento para trás.

Segundo o repórter Gianluca Di Marzio, da SkySports, houve uma ruptura nos ligamentos cruzados anterior e posterior do joelho direito. O prazo para voltar aos gramados em casos como este é de, geralmente, nove meses.

Contratado nesta temporada, o suéco tem vínculo com o clube de Old Trafford até junho próximo - com mais um ano de opção - e as fontes ligadas ao Manchester United não confirmaram se o clube tem obrigação em renovar com o jogador nesta situação.

Ibrahimovic é o principal jogador do Manchester United com 28 gols e nove assistências em 41 jogos. O clube vermelho ainda disputa a Premier League e a semifinal da Europa League - vai enfrentar o Celta após eliminar o Anderlecht na prorrogação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES