Após passeio em Pequim, atletas da Seleção fazem leve treino físico

Depois do passeio, Neymar e companhia voltaram ao Intercontinental Beijing

Alguns jogadores da Seleção Brasileira aproveitaram este domingo para conhecer um pouco mais sobre a China, local do jogo contra a Zâmbia. Antes da reapresentação e treino físico no hotel onde estão hospedados, os atletas tiraram fotos andando pelas movimentadas ruas de Pequim.

Depois do passeio, Neymar e companhia voltaram ao Intercontinental Beijing e, sob o comando do preparador físico Paulo Paixão, treinaram na academia. Os brasileiros só voltarão a campo nesta segunda-feira, às 7 horas (de Brasília), para uma atividade no Ninho dos Pássaros, palco do amistoso internacional.

No sábado, o Brasil venceu a Coréia do Sul por 2 a 0, em Seul. A expectativa é a de que o técnico Felipão faça algumas mudanças no time titular, como ele mesmo disse na coletiva de imprensa. O zagueiro Henrique, o volante Lucas Leiva e o atacante Alexandre Pato deverão ser testados na equipe.

Felipão também poderá poupar alguns jogadores, caso de Neymar, por exemplo. Isto porque o camisa 10 continua sendo caçado pelos adversários no gramado, fazendo com que o risco de lesão e contusão aumente. Diante dos sul-coreanos, ele até se irritou, cobrando fair-play dos oponentes.

O duelo com a Zâmbia, apenas a 71ª colocada no ranking de seleções da Fifa, está marcado para esta terça, às 8h45. Um dia após o compromisso, a delegação da Seleção Brasileira voltará ao País, de onde só deverá sair dia 16 de novembro para outro amistoso, desta vez contra Honduras.

Fonte: Terra, www.terra.com.br