Após perder de virada, Grêmio tem ônibus apedrejado na Colômbia

Após perder de virada, Grêmio tem ônibus apedrejado na Colômbia

Vidros do veículo foram quebrados nas proximidades do Aeroporto

Logo após a derrota por 2 a 1 para o Junior Barranquilla-COL, na madrugada desta sexta-feira, a delegação do Grêmio deixou o Estádio Metropolitano rumo ao aeroporto da cidade colombiana. Em voo fretado, os tricolores partiriam imediatamente para Porto Alegre.

O percurso entre o estádio e o aeroporto é curto, com duração aproximada de 15 minutos de deslocamento. E o ônibus foi escoltado pela polícia local.

Ainda assim, houve tempo e oportunidade para que o veículo fosse apedrejado. Segundo o assessor de futebol César Cidade Dias, foram quebrados dois vidros.

- Nós sofremos uma emboscada na chegada ao aeroporto. Estava tudo escuro e de repente começaram as pedradas. O vidro da frente foi quebrado, depois outro vidro, e uma pedra quase atingiu um integrante da delegação - informou o dirigente.



Sem feridos, a delegação tricolor chegou ao aeroporto às 3h35m (horário de Brasília), para iniciar viagem estimada em oito horas até Porto Alegre. O vice de futebol Antônio Vicente Martins fez fotos dos estragos provocados pelo ataque ao ônibus.

Fonte: g1, www.g1.com.br