Após perder outra atividade física, Adriano vai a campo no Ninho do Urubu e sua camisa

Após perder outra atividade física, Adriano vai a campo no Ninho do Urubu e sua camisa

A falta na atividade de terça-feira está sendo resolvida internamente.

Adriano ganhou o domingo e a segunda-feira de folga. Na terça, deveria ter participado de atividade física com o preparador Marcos Lima em uma academia na Barra da Tijuca, mas não apareceu. Na manhã desta quarta-feira, porém, o Imperador chegou cedo ao Ninho do Urubu, por volta de 9h, tomou café com os companheiros, que se reapresentaram após dois dias de folga, e ficou a postos. Após trabalho na academia, o jogador foi a campo para seguir treinando a parte física com o grupo.

A falta na atividade de terça-feira está sendo resolvida internamente. O diretor de futebol Zinho não se pronunciou sobre o assunto.

A última ausência de Adriano havia sido no dia 29 de setembro. Desde então, ele vinha cumprindo à risca a sua programação com o grupo. Na ocasião, o jogador cometeu sua terceira infração e, pelos termos do contrato que assinou com o clube, poderia ter o vínculo rescindido. Zinho, porém, preferiu dar mais uma chance ao atacante e chegou a dizer que tem receio do que poderia acontecer se ele encerrasse a carreira daquela forma.

Sem previsão para voltar a campo, Adriano segue tentando adquirir condicionamento físico e luta contra o tempo para reestrear com a camisa do Flamengo ainda neste ano.



Fonte: Globo Espote