Após polêmica, Adriano fica bem-humorado e treina muito em feriado

Após polêmica, Adriano fica bem-humorado e treina muito em feriado

Imperador faz dupla com Nixon e tem bom desempenho nas finalizações.

O feriado de 7 de setembro foi de trabalho para Adriano no Ninho do Urubu. O atacante deu sequência ao programa de recuperação física na manhã desta sexta-feira. Primeiro, no campo 1, o Imperador correu junto com o grupo que viaja esta tarde para Curitiba para enfrentar o Coritiba no sábado, pela 23ª rodada do Brasileirão. Em seguida, no campo 2, fez um exercício de jogadas de ataque com Nixon.

A dupla tabelava contra dois marcadores até concluir a gol. Adriano chutou bastante, de dentro e fora da área, e teve bom aproveitamento. Ao término da atividade, pediu mais.

Quando deixava o CT, o Imperador fez piada com os jornalistas, que só puderam entrar depois que o treino já havia acabado:

- Chegando atrasados, hein? Quero ver as manchetes, jornalistas chegam atrasados ao Ninho do Urubu - brincou o atacante, que tem nova sessão de treinamento marcada para a tarde.

No início da semana, Adriano estampou capas de sites e jornais por ter faltado ao treino marcado para a tarde de segunda-feira. O jogador, que já faltara uma vez desde sua volta ao clube, passou o dia na comunidade da Vila Cruzeiro, onde foi criado. Na terça-feira, pediu desculpas ao grupo e aos torcedores. Por contrato, o Flamengo tem direito de rescindir o vínculo com o Imperador em caso de uma terceira ausência.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com