Após polêmica, Fred se reapresenta ao Flu e faz treino na academia

Situação do atacante no clube segue indefinida

Depois de três dias de licença e polêmica com o técnico Levir Culpi, Fred se reapresentou ao Fluminense na manhã desta terça-feira. Com o futuro no Tricolor indefinido, o atacante chegou nas Laranjeiras um pouco antes das 10h. Ele desceu do carro calado, com expressão séria e entrou rapidamente nas dependências do clube.

O camisa 9 tricolor não teve contato com o grupo do Flu, que estava de folga. Fred não subiu a campo e fez apenas uma atividade na academia do clube, um trabalho de força intervalado com esteira.

Após o treino, Fred deixou a sede do Fluminense por volta das 14h com semblante fechado e entrando rapidamente em seu carro. O terceiro maior artilheiro do Tricolor não falou com a imprensa e o seu futuro segue indefinido no clube.O presidente do Flu, Peter Siemsen, e o diretor de futebol Jorge Macedo darão uma entrevista coletiva nesta terça-feira, às 15h, para esclarecer a situação do atacante. 

A insatisfação de Fred no Fluminense é com o técnico Levir Culpi. O centroavante se reuniu com a diretoria no sábado e colocou seus argumentos contra o técnico. Junto com ele estavam seu irmão e empresário, Rodrigo Chaves, e seu assessor Francis Melo.

Um dos motivos para o desentendimento de Fred com Levir aconteceu no jogo contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca. Na descida para os vestiários, o camisa 9 deu bronca nos jogadores mais novos do time, pedindo para receber mais bolas. O treinador viu, não gostou, e disse que não aceitaria aquele tipo de tratamento. Fred ainda rebateu, dizendo que tinha respaldo para falar assim com os jovens, mas o técnico não aceitou e disse que quem mandava era ele.

Situação do atacante segue indefinida (Crédito: Reprodução)
Situação do atacante segue indefinida (Crédito: Reprodução)




Fonte: Com informações do Uol