Após prêmio, Modric põe fim à polêmica com CR7: 'Me felicitou'

‘Ele enviou mensagem e me felicitou’, disse

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia Luka Modric desvalorizou toda a polêmica com Cristiano Ronaldo, que não compareceu à cerimônia de entrega da Uefa do prêmio de “Melhor Jogador” da Europa de 2018. O troféu ficou nas mãos do camisa 10 do Real Madrid, que foi companheiro do craque português na equipe até ele sair e se juntar a Juventus.

“Tenho uma boa relação com o Cristiano e vamos continuar a ter. Ele me enviou uma mensagem e me felicitou pelo prêmio. Para mim não interessa o que outros dizem, só importa o que Cristiano me disse”, afirmou o croata em entrevista ao canal português “RTP”.

O jogador lembrou que não se importa com os prêmios individuais. Em julho, ele foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo da Rússia 2018, após terminar com o vice-campeonato com a Croácia.

“Os prêmios individuais, se vierem, são bons, mas não é isso que me guia. Não estou obcecado com isso”, avisou.

Sobre o jogo com Portugal, no amistoso que terminou empatado em 1 a 1e sem CR7 em campo, Modric afirmou que a equipe ainda está se reencontrando após a saída de jogadores importantes depois do Mudial.

“Foi um bom jogo. Estivemos bem no primeiro duelo depois do Mundial e estamos ainda à procura da nossa melhor forma. Saíram jogadores importantes depois do Mundial (Mandzukic e Subasic), mas encontraremos soluções para equipe e vamos ter um time forte na qualificação para o Euro-2020. Temos de construir uma equipa a partir do que fizemos no Mundial. Agora todos olharam para nós e querem nos vencer”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES