Após queda, Bolt diz a fãs que vai ao estádio hoje: “Me despedir”

“Não era a forma como eu queria terminar a competição”, disse.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste sábado, horas após a queda que pôs um fim em sua carreira, Usain Bolt divulgou um vídeo nas redes sociais agradecendo o apoio dos fãs e garantindo que estará no Estádio Olímpico de Londres neste domingo para se despedir. O jamaicano é esperado para receber uma homenagem e fazer uma volta olímpica na noite deste último dia de provas do Mundial.

- Não era a forma como eu queria terminar a competição, se é que vocês me entendem. Deixei tudo o que tinha na pista e dei o meu melhor como sempre. Agora estou recebendo tratamento. Quero agradecer a todos que que estavam no Estádio Olímpico para me dar apoio. Eu estarei lá neste domingo. Eu vou me despedir. Só quero mesmo agradecer - comentou durante o vídeo e mostrou que estava recebendo tratamento nas pernas.

Com cãibras, Usain Bolt não conseguiu completar a prova do revezamento 4x100 em Londres neste sábado. Logo após o episódio que assustou o mundo, todos os colegas jamaicanos foram checar como ele estava, preocupados com a queda. A organização do evento chegou a oferecer cadeira de rodas, mas Bolt saiu mancando, ao lado dos compatriotas.

Esta foi a última corrida do jamaicano após 14 medalhas em Mundiais e oito ouros em Olimpíadas. Após a prova, Bolt foi direto para o departamento médico e não deu entrevista depois da corrida. Ele foi medalha de bronze nos 100m rasos, no último domingo. Em Mundiais, foi ao pódio em 14 oportunidades, tendo subido no lugar mais alto 11 vezes. Foi na edição de Berlim, em sua estreia na prova mais nobre do atletismo em um Mundial, que selou o ainda vigente recorde mundial da distância, 9s58.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES