Após renovar com Barça, Messi não descarta se aposentar na Argentina

"Não planejo jogar em nenhuma outra equipe da Europa", diz craque, que assinou novo contrato com o clube espanhol até junho de 2018


Após renovar com Barça, Messi não descarta se aposentar na Argentina

Torcedor declarado do Newell"s Old Boys, Lionel Messi aumentou a esperança do time argentino de um vestir a camisa do clube de Rosário. Logo após renovar seu contrato com o Barcelona até 30 de junho de 2018, o craque afirmou que não descarta se aposentar atuando em seu país natal.

Messi terá 31 anos quando acabar o novo compromisso com o Barça. Segundo o jornal "As", o camisa 10 receberá ? 11 milhões (R$ 29,5 milhões) por temporada com o novo acordo. Apesar de a imprensa espanhola dizer que o craque ficará "para sempre" no clube catalão, o melhor do mundo já planeja o retorno para casa.

- Já disse antes que, em nível europeu, gostaria de terminar minha carreira no Barça. Não planejo jogar em nenhuma outra equipe do continente. Mas não descarto terminar minha carreira esportiva na Argentina - afirmou Messi ao site oficial do Barcelona.

O craque começou a jogar futebol nas categorias de base do Newell"s. Por ter problemas de crescimento, acabou não ganhando chance nos grandes clubes argentinos, mas ganhou uma chance no Barcelona e está na Espanha desde os 13 anos.

- Sou muito feliz no Barça, sempre disse isso. Não sei como estarei aos 31. Penso no dia a dia e em seguir me divertindo com o Barça.

Fonte: GloboEsporte.com