Após saída de Luan, Vasco analisa contratação de Anderson Martins

Cruz-Maltino busca suprir saída de Luan para o Palmeiras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a saída de Luan para o Palmeiras, aumentou ainda mais a carência na zaga do Vasco. Por isso, o clube já começa a procurar nomes para reforçar o setor para o decorrer da temporada. Eurico Brandão, vice-presidente de futebol, disse que o Cruz-Maltino vai ao mercado, mas sem fazer loucuras.

"Nós temos a necessidade de buscar novos atletas, mas sem fazer loucuras. Sabíamos que poderíamos perder o Luan, não queríamos agora, mas às vezes o planejamento muda. Vamos correr atrás com calma", disse Euriquinho.

Um dos alvos do Vasco é Anderson Martins, que teve boa passagem pelo clube e foi campeão da Copa do Brasil em 2011. Euriquinho confirma que a diretoria está de olho no defensor, mas que a contratação precisa ser bem avaliada já que ele está há muito tempo no Qatar.

"O Anderson Martins está há muito tempo no Qatar, temos que avaliar as condições dele, não podemos errar nessa contratação do zagueiro", contou o dirigente.

Anderson pertence ao Al Jaish desde 2011e já foi emprestado três vezes desde 2014, uma delas para o Corinthians. A ideia é que ele consiga sua liberação junto ao time do Oriente Médio em maio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES