Após se despedir, Julio Cesar recua e diz que não vai para Vasco da Gama

Após divergências contratuais, os empresários do atletas desistiram do negócio.


Após se despedir, Julio Cesar recua e diz que não vai para o Vasco

Julio Cesar não vai mais para o Vasco. Uma hora depois de se referir ao clube carioca como "meu novo time", em postagem em que se despediu dos torcedores do Corinthians na rede social Instagram, o goleiro de 28 anos anunciou que vai permanecer no clube paulista. Após divergências contratuais, os empresários do atletas desistiram do negócio.

"Deus não quer que eu saia mesmo do Corinthians! Por alguns detalhes de contrato não deu certo minha transferência! Seria uma grande oportunidade profissional, mas estar no lugar que você ama não tem preço!," escreveu o jogador.

Em mensagem anterior, porém, publicada por volta das 14h30 (de Brasília) desta segunda-feira, que contava com uma montagem de quatro fotos dele com a camisa do Corinthians, Julio anunciava o acordo com o Vasco e pedia a torcida dos seus fãs.

"Eu poderia escrever um livro aqui, mesmo assim seria pouco para agradecer ao Corinthians, torcida, funcionários e jogadores. Só quero dizer muitíssimo obrigado do fundo do meu coração por tudo, a cada dia que acordei pra ir treinar ou jogar, fiz com muito amor e dedicação! Espero ter o mesmo sucesso no meu novo time, o Vasco da Gama".

A mensagem, é claro, foi apagada pelo jogador assim que o negócio naufragou. No Corinthians desde os 15 anos, o goleiro acumula nove títulos: Copa São Paulo de Futebol Júnior (2004 e 2005), Campeonato Brasileiro (2005 e 2011), Campeonato Brasileiro Série B (2008), Campeonato Paulista (2009), Copa do Brasil (2009), Libertadores (2012) e Mundial de Clubes (2012). Prata da casa, ele vestiu a camisa alvinegra 141 vezes.

Fonte: Terra