Após ser criticado por foto esquiando, Rubinho homenageia Schumacher

Há cinco dias, o alemão Michael Schumacher sofreu um acidente grave enquanto praticava o esporte de neve nos Alpes da França

Um dia após receber várias críticas de internautas ao postar no Instagram uma foto enquanto esquiava com a família nos Estados Unidos, o piloto Rubens Barrichello usou a mesma rede social para homenagear o alemão Michael Schumacher pelo aniversário de 45 anos, nesta sexta-feira. O brasileiro colocou uma imagem do heptacampeão pilotando a Ferrari e escreveu a mensagem em inglês: "Keep it up man... #Iknowurfighting (Mantenha-se erguido cara... #euseiqueestálutando)".


Após ser criticado por foto esquiando, Rubinho homenageia Schumacher

Há cinco dias, o alemão Michael Schumacher sofreu um acidente grave enquanto praticava o esporte de neve nos Alpes da França. Ele bateu a cabeça contra uma rocha enquanto esquiava em uma pista não demarcada na estação de Méribel, na França, no último domingo. O ex-piloto alemão está em coma induzido desde então, já passou por duas cirurgias para dreno de hematomas cerebrais e redução da pressão intracraniana. O estado de saúde do heptacampeão mundial da F1 é bastante grave.

Outro brasileiro que prestou homenagem ao alemão Schumacher foi Felipe Massa, também ex-companheiro dele na escuderia Ferrari. O agora piloto da Williams colocou duas fotos em que aparece ao lado do heptacampeão e escreveu a seguinte mensagem de apoio: "Feliz aniversário meu irmão Michael! Seja forte! Muito forte cara!! Estamos rezando para Deus te trazer de volta com saúde, temos Fé em Deus! Nós amamos muito vc e sua família. Felipe, Raffa e Felipinho".

Fonte: Terra