Após ser internado por mal-estar, ex-jogador Pelé é operado e passa bem

Pelé participaria de um evento de lançamento do livro que conta a história de construção do Museu Pelé, que estava marcado para o fim da tarde desta quarta-feira

Após ser internado na noite passada por um mal-estar, Pelé foi submetido a uma procedimento cirúrgico para retirada dos cálculos renais, ureterais e vesicais nesta quinta-feira, que estavam causando obstrução ao fluxo urinário do ex-jogador.

A cirurgia foi realiza pela manhã desta quinta-feira e o "rei do futebol" encontra-se estável clinicamente e em recuperação, segundo o boletim médico do hospital Albert Einstein.

Ainda não há previsão de alta. Pelé participaria de um evento de lançamento do livro que conta a história de construção do Museu Pelé, que estava marcado para o fim da tarde desta quarta-feira, mas foi cancelado devido ao mal-estar. De acordo com a sua assessoria, desde o jantar de terça, Edson Arantes do Nascimento apresentava uma indisposição estomacal e precisou ser medicado. O cancelamento foi feito cerca de três horas antes do seu início. A prefeitura pediu desculpas pelo ocorrido e ainda não há uma nova data para um novo evento.


Fonte: Terra