SEÇÕES

Após suspense, Cuca continua no comando do Palmeiras

Cúpula do clube decide manter comando e administração da equipe

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a derrota na Arena para a Chape, no domingo, Cuca continuará no comando técnico do Palmeiras. A informação foi dada por um assessor da diretoria do clube.

Logo após o jogo, de acordo com o repórter Mauro Naves, da TV Globo, membros da diretoria alviverde se reuniram para discutir o futuro do treinador. Como não houve consenso, Cuca foi mantido no cargo. Outro assessor da cúpula do clube negou que tenha havido esse encontro.

Caso demita Cuca, o Palmeiras terá que pagar uma multa equivalente a um mês de salário. Além disso, o Verdão ainda não pagou luvas (prêmio pela assinatura do contrato) ao treinador, no valor de R$ 1,5 milhão.

Nos bastidores do clube, e também por parte da torcida, há grande pressão por causa das eliminações na Copa do Brasil e, principalmente, na Taça Libertadores. Mesmo com forte cobrança, a postura de momento da cúpula é de manter os rumos da administração e do comando da equipe.

Após a derrota nos pênaltis contra o Barcelona de Guayaquil, por exemplo, todas as declarações públicas do presidente Maurício Galiotte, do diretor Alexandre Mattos e do técnico Cuca foram de apoio e confiança, mesmo que o relacionamento venha sofrendo desgaste por causa dos resultados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos