Após três derrotas, PC Gusmão é demitido do Vasco

PC Gusmão saiu após reunião com a diretoria e jogadores

Após a terceira derrota seguida nos três jogos disputados na Taça Guanabara, desta vez para o Boavista nesta quinta-feira por 3 a 1, o técnico PC Gusmão não aguentou a pressão e não é mais o técnico do Vasco.

A decisão foi tomada na reunião entre diretoria, comissão técnica e jogadores nesta sexta-feira, em São Januário. Silas e Ricardo Gomes são os nomes mais comentados para substituir PC Gusmão no comando do Vasco.

Os próximos a deixaram o clube devem ser os meias Carlos Alberto e Felipe. Os dois podem ser afastados do grupo do Vasco para a sequência do Campeonato Carioca.

Felipe bateu de frente com a torcida e reclamou da postura de torcedores nas derrotas para times pequenos no Estadual. Ele tem contrato com o clube até 2012. O jogador tem problemas de relacionamento com o Carlos Alberto e tem sondagens do futebol árabe.

A situação de Carlos Alberto também é delicada. O camisa 19 teria discutido com o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, após a derrota para o Boavista. Os dois quase teriam chegado as vias de fato no vestiário do Engenhão. O problema é que o jogador é o personagem da campanha de marketing do clube.

Em meio a crise, o Vasco enfrenta o rival Flamengo no domingo, no Engenhão, em busca dos primeiros pontos no Campeonato Carioca.

Fonte: Terra, www.terra.com.br