Após triângulo amoroso, atacante da Inter marca casamento

No Twitter, o atacante da Inter de Milão anunciou a data do casamento com a modelo

Casal que sacudiu os bastidores do futebol na Itália e na Argentina nos últimos meses, Mauro Icardi e Wanda Nara estão noivos. No Twitter, o atacante da Inter de Milão anunciou a data do casamento com a modelo, que até o final do ano passado era casa com outro jogador: o centroavante argentino Maxi López.

Wanda se mudou para a casa de Icardi em Milão em fevereiro deste ano. Ela levou consigo os três filhos, fruto de um relacionamento de aproximadamente oito anos com Maxi. O novo casal subirá ao altar em 7 de junho, conforme divulgou o atacante, com uma imagem do convite do casamento.

Icardi era amigo pessoal de Maxi López e frequentava a casa do centroavante ex-Grêmio no período em que ambos atuaram juntos no ataque da Sampdoria, na temporada passada.

Wanda anunciou em outubro do ano passado que estava se separando de Maxi e retornou a Buenos Aires, na Argentina. Foi então que Icardi se declarou para a modelo e inclusive tatuou o nome dela em um antebraço.

Os dois escancararam o romance ainda em 2013 e passaram a virada do ano em uma praia no nordeste brasileiro. Wanda, que já chama Icardi de marido nas postagens em redes sociais, trava uma batalha legal com Maxi López: ela reclama uma pensão maior que os 3 mil euros (R$ 10 mil) que recebe, enquanto o centroavante da Sampdoria está irritado com a exposição dos filhos na internet.


Após triângulo amoroso, atacante da Inter marca casamento

Fonte: Terra