Após vencer Colômbia, garotada já pensa no clássico com Argentina

Após vencer Colômbia, garotada já pensa no clássico com Argentina

"Vamos tentar sair vitoriosos para tirar mais um da briga", diz Diego Maurício

Assim que acabou a vitória de 2 a 0 sobre a Colômbia em Arequipa, a garotada brasileira já tinha outro rival na cabeça: a Argentina, rival do clássico de domingo pela terceira rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20. Líder da fase e único time invicto da competição, o Brasil pode deixar o maior rival em situação complicada na luta por uma vaga nos Jogos Olímpicos de 2012.

Apenas os dois primeiros colocados do hexagonal estarão em Londres. A Seleção de Ney Franco lidera com seis pontos, enquanto os hermanos somam três após uma derrota e uma vitória em duas rodadas.

- Será um clássico, um jogo diferente. Todos querem jogar. "Vamos tentar sair vitoriosos para tirar mais um da briga - disse Diego Maurício, autor do segundo gol contra a Colômbia.

Neymar, que sofreu com a forte marcação dos colombianos, será um dos jogadores mais visados pelos argentinos em campo. O site do jornal "Olé" já provocava o craque logo após a vitória dos hermanos por 3 a 2 sobre o Chile: "Que venha Neymar". Após passar em branco contra a Colômbia, o camisa 7 explicou que teve que mudar a forma de jogar:

- Nós nos compoortamos bem em campo, a vitória foi importante, pois agora lideramos o grupo sozinhos. Quando não dá para fazer gol, tenho que ajudar na marcação - afirmou.

Fonte: g1, www.g1.com.br