Após vexame na Libertadores, Neymar exibe impaciência: "Nem sempre tudo dar certo"

Após vexame na Libertadores, Neymar exibe impaciência: "Nem sempre tudo dar certo"

“Nem sempre as coisas dão certo. Nosso time não fez uma bela partida", disse.

O atacante Neymar perdeu o duelo individual com Peruzzi na derrota do Santos por 1 a 0 diante do Vélez Sarsfield, da Argentina, nesta quinta-feira, no estádio José Amalfitani, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. Após a partida, o craque santista demonstrou pouca paciência para analisar o resultado, e repetiu a mesma frase duas vezes para definir a derrota.

?Nem sempre as coisas dão certo. Nosso time não fez uma bela partida, mas 1 a 0 dá para reverter em Santos?, afirmou Neymar, que repetiu a resposta na segunda pergunta do repórter da Fox Sports no gramado.

?Como te falei, nem sempre as coisas dão certo, e hoje não conseguimos jogar?, completou antes de descer para o vestiário.

Neymar foi anulado por Peruzzi, que jogou improvisado na lateral direita durante os 90 minutos de jogo. Meio-campista de origem, o argentino fez uma marcação quase individual no craque santista, e ainda arriscou alguns apoios ao ataque, forçando Neymar a marcá-lo no duelo.

O jogo de volta entre Santos e Vélez acontece na próxima quinta-feira. O local da partida ainda não está definido pela diretoria santista. Com a derrota, os dirigentes devem ignorar o Pacaembu e optar pela Vila Belmiro. Antes do duelo decisivo na Libertadores, o Santos estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Bahia, em Salvador, no próximo domingo.

Fonte: UOL