Após vitória por 3 a 1, Leão evita planos para futuro no São Paulo

Técnico se esquivou de perguntas sobre 2012 depois de vitória por 3 a 1

O técnico Emerson Leão evitou comentar sobre o futuro à frente do São Paulo após a vitória deste sábado sobre o América-MG por 3 a 1, no Estádio do Morumbi, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em tom irônico, ele deu a entender que não deve ficar sem emprego em 2012 caso vá embora da equipe ao final de 2011.

"Sinceramente? Nesse um mês que eu estou no São Paulo, teve tanta propaganda, tanto marketing, tanta televisão, tanto jornal, que isso não me preocupa", disse Leão.

Diante da boa atuação de Luís Fabiano contra o América-MG neste sábado, com dois gols e uma assistência, Leão foi perguntado se continuaria treinando o camisa 9 no próximo ano. Ciente do tom da pergunta, o treinador tricolor se esquivou.

"Ele está sendo vendido? Eu já disse que não estou nem pensando, nem de perto, no que vai me acontecer em 2012. Nós temos duas batalhas em 2011 para cumprir. E eu me focaliza olhando para elas todo dia", declarou, lembrando os duelos contra Palmeiras e Santos nas duas próximas rodadas do Brasileiro.

Fonte: Terra, www.terra.com.br