Aposta polêmica sobre sexo acabou com namoro de Balotelli e Neguesha

Aposta polêmica sobre sexo acabou com namoro de Balotelli e Neguesha

Essa declaração polêmica “teria sido a gota que fez transbordar o vaso e colocar um ponto final na história de amor”

Segundo publica nesta quarta-feira o jornal italiano La Stampa, o namoro entre Mario Belotelli e Fanny Neguesha terminou por causa de uma aposta polêmica feita pelo jogador do Milan. O italiano teria dito publicamente que, ?se o Real (Madrid) eliminar o Borussia (Dortmund) e se classificar para a final da Champions, deixarei a minha namorada dormir com todos os jogadores".

Em uma espécie de aposta, que foi reportada pelo diário inglês The Sun, Balotelli se mostrava extremamente seguro de que o Real Madrid não conseguiria reverter a derrota por 4 a 1 sofrida na partida de ida da semifinal da Liga dos Campeões da Europa. Nesta terça-feira, o time espanhol bateu o Borussia Dortmund por 2 a 0 e mesmo assim foi eliminado.

Essa declaração polêmica ?teria sido a gota que fez transbordar o vaso e colocar um ponto final na história de amor? entre Balotelli e Fanny, segundo o jornal La Stampa. ?Uma frase que teria feito a modelo entrar em fúria e decidido retornar à Bélgica? e a ?enésima loucura? do atacante?, ainda conforme publica o periódico italiano.

De acordo com a imprensa italiana, o namoro acabou, e Balotelli já tem sido visto sozinho pelas ruas de Milão. A notícia causou certo choque porque no fim de março, em entrevista à revista Vanity Fair, o atleta se disse ?apaixonado? por Neguesha e havia agradecido a ela por lhe fazer ?encontrar o equilíbrio?. Ele planejaria passar a viver em Milão ao lado da namorada, que é modelo e dançarina nascida na Bélgica.

Antes do namoro, Balotelli teve um relacionamento com a apresentadora de televisão italiana Raffaella Fico, 25 anos. Em dezembro, esta teve uma filha, Pia, a qual diz ser de Balotelli. O atacante pediu um teste de DNA para verificar a paternidade do bebê.

Contratado pelo Milan por 20 milhões de euros em janeiro, Balotelli, 22 anos, vinha se destacado mais em campo do que em polêmicas manchetes de jornais, algo que ocorria constantemente quando defendia o Manchester City. Ele soma oito gols em nove partidas desde que chegou ao time italiano.​

Fonte: Terra