Arsenal garante que Barcelona não tentará contratar Fábregas

Arsenal garante que Barcelona não tentará contratar Fábregas

Peter Hill-Wood, presidente dos Gunners, disse que time catalão não tem interesse no jogador

O presidente do Arsenal, Peter Hill-Wood, disse nesta quarta-feira que, em suas conversas com o Barcelona neste mês, o clube espanhol garantiu que não tentará contratar o meio-campo Cesc Fábregas, atual capitão da equipe londrina.

- Segundo as conversas, se no futuro se interessarem (por Fábregas), viriam diretamente a nós - disse Hill-Wood em uma entrevista ao site britânico "Soccernet".

Embora o contrato de Fábregas com o Arsenal termine apenas em 2014, são constantes as especulações sobre o retorno do meio-campo espanhol ao Barcelona, clube onde se formou como jogador.

Segundo o presidente do Arsenal, o clube espera que não se rompa o estipulado na conversa ocorrida durante o jogo entre as duas equipes no último dia 6 pela Liga dos Campeões, mas disse não ter certeza que vão fazê-lo.

Hill-Wood lembrou que o Barça elegerá um novo presidente em junho e que, com isso, pode haver mudanças na hierarquia do clube antes do fechamento do mercado de transferências.

O presidente do Arsenal ainda disse que um eventual retorno de Cesc Fábregas ao Camp Nou poderia ser uma má decisão para o jogador devido à presença de duas grandes estrelas no meio-campo, Xavi e Iniesta.

- Fábregas é um jogador do Arsenal e queremos que continue sendo. Esperamos que fique conosco por muito tempo - afirmou Hill-Wood.

Fonte: g1, www.g1.com.br