Arsenal vence, mas leva gol com 11 jogadores em cima da linha

Os gols do Arsenal saíram todos no primeiro tempo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em seu segundo amistoso de pré-temporada, o Arsenal aproveitou para fazer muitas observações e venceu o Western Sydney Wanderers, da Austrália por 3 a 1, com gols de Giroud, Ramsey e Elneny. Lustica descontou para os mandantes em um gol bastante curioso: após uma falta indireta na risca da pequena área, os jogadores do time inglês formaram uma barreira com 11 jogadores em cima da linha, mas ainda assim não evitaram o gol australiano.

Com o resultado, o Arsenal chegou à oitava vitória consecutiva - se considerados os resultados da reta final do Campeonato Inglês e a decisão da Copa da Inglaterra na última temporada. Mais uma vez, Wenger lançou a equipe à campo com três zagueiros. Lacazette formou o ataque ao lado de Iwobi e Giroud, atuou por 67 minutos, mas passou em branco.

Os gols do Arsenal saíram todos no primeiro tempo. Giroud abriu o placar aos 33 minutos, Ramsey ampliou aos 37, e Elneny fez o terceiro aos 44. Os australianos descontaram aos 12 do segundo tempo, quando os ingleses ainda tinham os titulares em campo. Wenger promoveu onze alterações aos 22 minutos da etapa final.

Na próxima quarta-feira, o Arsenal disputa mais um amistoso, desta vez em Shanghai, contra o Bayern de Munique.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES