Artilheiro do Uruguai terá de fazer uma cirurgia no joelho próximo da Copa

Artilheiro do Uruguai terá de fazer uma cirurgia no joelho próximo da Copa

Suárez passará por uma cirurgia nesta quinta-feira, mas, mesmo assim, deverá estar na Copa do Mundo.

Artilheiro do Campeonato Inglês nesta temporada, o atacante Luis Suárez terá de passar por uma cirurgia próximo da Copa do Mundo. O atacante do Liverpool terá de passar por uma operação no menisco, de acordo com o jornalista uruguaio Martin Charquero.

Segundo o uruguaio, Suárez passará por uma cirurgia nesta quinta-feira, mas, mesmo assim, deverá estar na Copa do Mundo.

"Luis Suárez sentiu desconforto no treinamento de hoje. Logo foi feita uma ressonância, onde se detectou um problema de menisco", disse o jornalista.

"Luis Suárez será operado pela manhã do menisco. Aparentemente, chegaria para jogar o Mundial, não se pode ter certeza", completou.

Suárez teve na temporada 2013/2014 a sua melhor pelo Liverpool com direito ao prêmio de melhor jogador do mundo. Na penúltima rodada, quando seu time tropeçou e praticamente perdeu o campeonato, o uruguaio deixou o gramado chorando.

O Uruguai fará sua estreia na Copa do Mundo no dia 14 de junho contra a Costa Rica no Castelão. A equipe de Suárez ainda terá pela frente a Inglaterra e a Itália.

Fonte: Globo Esporte