Assis promete Ronaldinho no Brasil em 2014, mas não confirma Atlético-MG

O empresário de Ronaldinho ainda lembrou que o que passa na cabeça do irmão é fazer um bom Campeonato Brasileiro

Empresário e irmão de Ronaldinho, Roberto Assis deu uma longa entrevista para a Rádio Grenal, divulgada nesta terça-feira, na qual tratou do futuro do seu cliente. O meia tem contrato com o Atlético-MG até o fim do ano e espera brilhar no Mundial de 2013, no Marrocos. Mas o agente não confirmou que o craque renovará contrato com o time alvinegro. Ele só prometeu que Ronaldinho não sairá do futebol nacional.

"Ele permanecerá no Brasil. É um atleta campeão, que conseguiu resultados maravilhosos. Todos sabem que o contrato dele termina em dezembro. E o próprio presidente do Atlético disse que dependerá muito do Ronaldo para que ele permaneça, está nas mãos dele", afirmou Assis.

O empresário de Ronaldinho ainda lembrou que o que passa na cabeça do irmão é fazer um bom Campeonato Brasileiro e chegar confiante para a disputa do Mundial de Clubes no final do ano.

"Mas vamos com muita tranquilidade, vamos preparar o Mundial, com calma. Depois a gente decide. O foco é todo para se preparar bem e fazer um bom Brasileiro e Mundial", afirmou Assis, que descreveu a relação com Alexandre Kalil como positiva: "o presidente do Atlético-MG é uma pessoa muito fácil de se lidar, figura direta. É fácil o convívio".

Fonte: Terra