Atacante Adriano desembarca na Itália e diz que está ansioso para jogar pela Roma

Atacante Adriano desembarca na Itália e diz que está ansioso para jogar pela Roma

Atacante afirma que será “um prazer” enfrentar a Inter de Milão, seu ex-clube

O atacante Adriano chegou à Itália nesta segunda-feira (7) para assinar seu contrato com a Roma. O centroavante, que deixou o Flamengo no fim de maio, se mostrou ansioso para vestir a camisa do novo clube. Em entrevista ao jornal Corriere dello Sport, Adriano disse que não terá problemas para enfrentar seu ex-clube na Itália, a Inter de Milão (atual vencedora da Liga dos Campeões, da Copa da Itália e do Campeonato Italiano). - Eu estou muitop feliz. Tenho que trabalhar duro e me preparar bem.

Será um prazer jogar contra a Inter, tenho muito respeito por esta equipa e pelo o presidente [Massimo] Moratti. Adriano também afirmou que a chance de jogar ao lado do meia-atacante Totti, um dos principais craques italianos, será um prazer. O centroavante deixou o aeroporto em direção à sua casa, em San Fermo della Battaglia, local onde morava enquanto jogava pela Inter de Milão, entre 2001 e 2009.

Segundo o empresário do Imperador, Gilmar Rinaldi, o contrato com a Roma deve ser assinado nesta semana. O ex-artilheiro do Flamengo é o segundo reforço brasileiro da Roma para a próxima temporada. O volante Fábio Simplício, que despontou no São Paulo e que estava no Palermo, foi contratado pela equipe italiana.

O clube ainda quer a chegada do zagueiro argentino Nicolas Burdisso. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Rede Record, Adriano explicou as polêmicas fotos que foram publicadas na semana passada. Nas imagens, o jogador aparece empunhando armas e fazendo o símbolo "C.V.", iniciais da organização criminosa Comando Vermelho.

Fonte: R7, www.r7.com