Atacante André Lima pode voltar a ser titular no time do Grêmio

Atacante André Lima pode voltar a ser titular no time do Grêmio

O treinador também confirmou a presença de Gilberto Silva no time titular

As duas contratações que até agora não haviam sido contestadas eram as do ataque: Kleber e Marcelo Moreno. Embora seja por uma questão de contexto, o Grêmio pode mexer na dupla ofensiva. Luxemburgo afirmou que André Lima deve iniciar como titular no domingo, às 16h, diante do Cerâmica, no Estádio Vieirão.

Durante toda a semana, Marcelo Moreno esteve a serviço da seleção boliviana. Vanderlei Luxemburgo comandou dois treinamentos táticos, na terça e na quarta, e André Lima foi quem ouviu às instruções.

?Treinei a parte com o André a parte tática. Então, o Marcelo Moreno pode ficar no banco. Mas isso não importa, o importante é que estará à disposição?, contou Luxa.

O treinador também confirmou a presença de Gilberto Silva no time titular. Embora tenha participado do treino desta sexta-feira, ele foi poupado na atividade anterior. Luxemburgo gostou do que viu durante a semana.

?O que de melhor vi foi a aplicação. Foram bastante aplicados. Tentando entender o que eu penso, o que eu falei. Respeitamos os profissionais, mas cheguei para colocar uma maneira diferente, e eles estão fazendo o máximo para se adaptar. Isso foi muito legal?, elogiou o comandante.

O Grêmio volta a treinar na manhã deste sábado, marcado para as 10h. O time está praticamente definido com Victor; Gabriel, Gilberto Silva, Naldo e Julio Cesar; Fernando, Léo Gago, Marco Antônio e Marquinhos; Kleber e André Lima.

Fonte: Portal Meio Norte, www.meionorte.com