Atacante Borges não enfrenta o Flamengo no Engenhão

A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro sofrerá com a ausência de alguns dos grandes craques

A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro sofrerá com a ausência de alguns dos grandes craques da competição. O Flamengo receberá o Santos no domingo sem os astros Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves. O Peixe, por sua vez, não poderá contar com o artilheiro Borges, que lidera a tabela de goleadores com 22 gols. O vice-líder Vasco segue sem a experiência de Juninho Pernambucano, contundido, para a partida contra o Bahia.

Depois de duas belas vitórias com excelente atuação de Fred, o Fluminense não contará com o camisa 9, suspenso do jogo deste sábado contra o Atlético-MG, no Engenhão. O também atacante Rafael Moura foi punido no STJD e não joga. O Galo tem o desfalque do volante Serginho, que recebeu seu terceiro cartão vermelho no campeonato. Magno Alves e Guilherme estão no departamento médico.

O líder Corinthians tem uma dura missão ao visitar o Internacional sem nenhum lateral-esquerdo de ofício: Fábio Santos está contundido e Ramon, suspenso. Adriano foi poupado pelo técnico Tite, que também não terá Emerson para o setor ofensivo. Pelo lado colorado, o grande desfalque é o lesionado Leandro Damião.

Abaixo, seguem as listas dos jogadores que desfalcarão os seus respectivos times neste fim de semana, além daqueles que, com dois cartões amarelos, estão pendurados e serão suspensos caso recebam nova advertência.

Fonte: Globo Esporte