Atacante condenado por crime sexual é preso; pena será de 6 anos

O jogador foi presso nesta quinta-feira (24) na Inglaterra

Adam Johnson, atacante inglês, foi preso nesta quinta-feira (24), na Inglaterra. O atleta cumprirá pena de seis anos por conta de um crime sexual, de acordo com informações da CNN.

O jogador foi condenado pela Justiça por ter praticado atividades sexuais com uma garota de apenas 15 anos em janeiro de 2015. Enquanto o julgamento acontecia Johnson foi demitido do Sunderland-ING, equipe que defendia na época, e estava sem clube.

Johnson chegou a defender a seleção da Inglaterra e negou as acusações até o início do julgamento, quando se declarou culpado pela acusação de aliciar e beijar a garota. Apesar disso, ele continuou negando o fato de ter mantido relações sexuais com a menor de idade. No início de março, Johnson foi condenado por praticar sexo com a menina em seu carro.

Ainda durante o julgamento, o juiz do caso alegou que a jovem era torcedora do Sunderland, e Adam Johnson era o seu jogador favorito. A corte afirmou também que o atacante tinha conhecimento da idade da menina quando teve relações sexuais com ela.


Atacante é preso na Inglaterra
Atacante é preso na Inglaterra



Fonte: r7