Atacante do São Paulo é alvo de comentários ao postar foto na cama

Torcedores insinuaram um possível romance do jogador.

Nesta quarta-feira (20), o atacante que fechou acordo com o time do São Paulo para 2016, Jonathan Calleri, de 22 anos, recebeu milhares de críticas e comentários preconceituosos na internet após postar uma foto no seu perfil do Instagram um tanto quanto comprometedora.

Na imagem, o jogador aparece deitado em uma cama sem camisa junto com o companheiro do Boca Juniors, Federico Braco. Com a legenda: “Como te quiero amigo”, a foto foi alvo de diversos comentários maldosos.

O compartilhamento no entanto, foi no dia 30 de novembro do ano passado, mas só agora ganhou grande repercussão com comentários. O seu pai e empresário, Guillermo Calleri, explicou toda a situação.

“Meu filho conheceu Fede no Boca e eles são muito amigos, Joni sempre vai na casa dos pais dele e vice-versa. Ele colocou a imagem quando eles viajaram para Itália para pegarem os passaportes, depois começaram a insinuar as coisas”, falou o pai do atacante do São Paulo acrescentando que o filho ficou bastante chateado com tudo isso.

Imagem foi alvo de diversos comentários (Crédito: Reprodução)
Imagem foi alvo de diversos comentários (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Uol